Vermelhidão, Couperose, Rosácea. Cremes anti-rugas!

Wrinkles and Rosacea
Existem cremes anti-rugas formulados especialmente para pele seca, outros fluidos e séruns anti-rugas formulados para peles oleosas e outros produtos anti-envelhecimento para peles sensíveis. E apesar de ainda não existirem muitos produtos anti-rugas para peles com rosácea, couperouse ou vermelhidão, começam a surgir alguns produtos que têm em conta essa preocupação. E visto que quem rosácea não pode, de todo, usar todos os produtos anti-rugas e tem que ter em conta que muitos produtos exacerbam a vermelhidão, e para quem tem rosácea e não quer abdicar de um cuidado anti-envelhecimento, hoje vou falar destes três produtos anti-envelhecimento que foram formulados especialmente para quem tem rosácea. Não são muito conhecidos, mas são muito prescritos pelos dermatologistas e com bons resultados. Curiosos?
1. Púrpura Ioox Creme Hidratante. Creme hidratante fluido com Vitaminas A e E, além de substâncias como a  Escina, a Cafeína, Phytotonina, que aumentam a resistência vascular e assim melhoram a vermelhidão e a couperose. Pode ser usado nas olheiras de cor arroxeada. Por ter vitaminas A e E, anti-oxidantes, melhora o estado da pele e previne o envelhecimento cutâneo. Espalha-se muito bem e é muito bem absorvido. Deve ser utilizado 2x ao dia de manhã e à noite. Não é comedogénico.
Ideal para quem tem uma pele que ainda não tem sinais de envelhecimento notórios, mas quer apostar na prevenção!
2. Revolution Couper Ceutic. Creme com DMAE, ácido alfa-lipóico, extrato de mirtilo, extrato de ruscus e extrato de alcaçuz. Pelos seus activos, atenua  a vermelhidão do rosto e  hidrata. Além disso, é um creme antienvelhecimento e reafirmante, devido ao seu teor em DMAE, específico para a pele muito sensível, com rosácea.
3. DC Anti-Rugas Lifting Pele Reactiva/Rosácea, Dermoteca. É uma emulsão fresca com Triterpenos da Centelha Asiática, Escina, DHMC, Manteiga de Karité, Biopolímero de Glucano, Palmitoil Tripeptído, Resveratrol, Polifenóis, Insaponificável de Abacate, Zantaleno.
É uma emulsão fresca que acalma, devido ao seu teor em escina e Triterpenos da Centelha Asiática, que aumentam a resistência vascular e assim melhoram a vermelhidão e a couperose.
O DHMC, tem ação semelhante ao retinol  mas sem os efeitos irritantes do retinol. Para além da sua acção anti-rugas, o DHMC acalma a pele.
O Resveratrol e os Polifenóis, pela sua ação antioxidante, previnem o envelhecimento cutâneo e também têm uma ação calmante e anti-irritações. A sua tonalidade verde, permite disfarçar a vermelhidão característica das peles com rosácea.
Pode ser usado 2x ao dia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s